Gestão da Informação

Prover a informação correta para as pessoas corretas no momento correto não é trabalho simples. Este é o objetivo final deste serviço. Para isto nos utilizamos das melhores metodologias, melhores ferramentas e profissionais altamente qualificados para que a organização se concentre nas suas competências nucleares.

Toda organização hoje é uma organização digital. Estas informações são criadas, distribuidas e acessadas de forma personalizada por todos os indivíduos compromissados com os objetivos e metas da organização. A gestão digital tem como compromisso manter de forma pervasiva e segura todo o ciclo de vida da informação.

Os serviços oferecidos estão listados abaixo.

Monitoração
de Serviços

Este serviço contempla as quatro disciplinas de desenho de serviços da metodologia ITIL:

  • Gestão de Disponibilidade
  • Gestão de Catálogo de Serviços
  • Gestão de Nível de Serviços
  • Gestão de Fornecedores

Transação
de Serviços

Este serviço contempla as quatro disciplinas de desenho de serviços da metodologia ITIL:

  • Gestão de Mudanças
  • Gestão de Configuração
  • Gestão de Versões
  • Validação e Testes de Serviços
  • Gestão do Conhecimento

Service
Desk

Este serviço contempla as três disciplinas de operação de serviços da metodologia ITIL:

  • Gestão de Problemas
  • Gestão de Eventos
  • Gestão de Incidentes

Benefícios da metodologia ITIL